Seman se mantém estável e sem encargos

Mesmo o país passando por momentos de dificuldade, a empresa se mantém estável e sem encargos, com transparência e confiabilidade

Empresa com 26 anos de experiência no mercado de manutenção de cargas e desenvolvimento de equipamentos para manipulação de cargas, a Seman se mantém financeiramente estável e sem encargos, mesmo em um cenário não tão favorável para os negócios no Brasil. Este resultado atende as expectativas do planejamento empresarial, com sólida estrutura e situação financeira e muito se deve ao constante compromisso da Seman com a evolução tecnológica de seus produtos e aprimoramento dos serviços prestados, com transparência e confiabilidade.

 

Sobre a Seman

Especialista no segmento de movimentação de cargas e na fabricação de equipamentos para manipulação dos mais variados tipos de cargas, a Seman possui 26 anos de experiência e segue investindo no aprimoramento de seus serviços e produtos. Atualmente conta com uma infraestrutura com mais de 4.000m² e clientes em vários setores, como na indústria de alimento e automóvel, de alumínio e eletrodoméstico, borracha, plástico e cerâmica, entre outros segmentos.

A linha de produtos da SEMAN para movimentação de carga é desenvolvida com extrema competência para atender aos mais variados níveis de exigência dos clientes, permitindo soluções de alto nível que contribuem para movimentação de materiais nas mais variadas indústrias. A SEMAN trabalha com balancins pneumáticos, braços articulados, pontos rolantes e trollyes, dispositivo de garra para elevação e transporte de tambor, manipulador para pegar bobina, manipulador à vácuo, balancins de sustentação, levantadores à vácuo, braços de reação, balancins de sustentação, braços de carregamento, carregadores à vácuo, elevadores de bobina, grampos para manuseio de barris e tambores, garras para elevação de carga, entre outros, todos com registro de patente e em conformidade com a NR-17 e ABNT.

0 comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *